Pinterest

05 dezembro 2010

Dicas para o natal

Oi pessoal! Eu e o bebê estamos bem, acabei de completar 16 semanas, como passou rápido e imaginar que daqui a quatro estarei na metade da gestação, já que são cerca de 40 semanas o total.

E quanto a vocês como vão os preparativos para o natal? Para quem está sem muito tempo, encontrei lindas dicas e rápidas de fazer que vão decorar ainda mais a sua casa. Essa mini árvore é bem simples de fazer e achei linda!


E que tal umas luminárias bem lindas para colocar velas e fazer um belo arranjo, esse com galhos ficou lindo!




Beijos!!!

37 comentários:

Unknown disse...

Bella idea Viviane!
Un abbraccio
Mari

Fernanda Fernandes disse...

Oi vivi que linda ideía adoro a praticidade e o efeito...lindo!!
parabéns já que o bebe está prontinho para mostrar a carinha fofa!!

bjs...

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Vivi

Meu Deus parece que foi ontem que vc deu a notícia pra gente!!!
com certeza este natal vai ser mais alegre ainda na tua família, bju enorme pra vcs!!!

Unknown disse...

HARİKA BİR FİKİR ...TEŞEKKÜRLER .SEVGİLER

FLAVIA CRISTINA C. disse...

OI, VIVI, ADOREI AS ARVOREZINHAS, TÃO LINDAS, E AS LUMINÁRIAS TAMBÉM. UM ABRAÇO DE URSO EM VOCÊ E NO BABY, COMO O TEMPO PASSA NÃO? ÓTIMA SEMANA PRA VOCÊS...

Ana Kroetz disse...

Oi,Vi! Lindas idéias!
Desejo que vc e seu baby tenham uma linda semana...
Bjs,Ana.

Bangallô Art Designer disse...

Lindinha!!! Adorei! :)

Beijinhossss pra vc e o bebê!;*

Aline

Mãe da Rita disse...

Que bom que está tudo a correr bem consigo e com o bebé :-)
Boa semana!

Cris Rosa disse...

Oi Vivi! Lindas arvores!
Saque que descobri o sexo da Júlia com 17 semanas? vc vai querer saber o sexo antes? eu quis!rsrsrsrs
Bjkas

Cissa Branco disse...

Vivi,

Adorei as dicas. Como é boa essa fase da gravidez, é quando ficamos mais tranqüilas.
Beijos e uma ótima semana

tete reformo minha casa disse...

Paswsei por aqui e já estou ficando adorei tudo.beijos Tete
http://reformominhacasa.blogspot.com/

Anita disse...

Oi Vivi. uma graça essas mini árvores. Acho que ano que vem tenho que partir pra algo assim mais prático... fui inventar a árvore de galhos, ufffffa, estou acabada com a montagem, essa semana eu mostro lá. Se ainda der tempo, ai meu Deus!!! vou fazer essa luminária de galhos que tem tudo a ver com o tema que criei aqui. Bjs pra vc e outro na barriguinha, rs.

Unknown disse...

Blogueando achei vc!
Adorei está ideia p arvores de Natal.. Obrigada por compartilhar.
Já estamos te seguindo.
Venha fazer uma visitinha ao nosso blog.. http://lighttrigger.blogspot.com/

Será um prazer se vc quiser fazer parte dele!

:-*

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Bom dia Vivi!
Estamos acompanhando a gestação de algumas amigas blogueiras e é incrível o fator tempo.Como está passando rápido!
Sabe, eu vi algumas arvorezinhas assim, mas não prestei atenção em como eram feitas. Além de fácil ficam muito bonita. Amei!
Bjs e uma ótima segunda feira

BoniFrati disse...

Olá, Vi!
Convidamos você e suas amigas para participarem:
http://bonifrati.blogspot.com/2010/12/novo-livrinho-para-voce-participar.html

Beijos BoniFrati!

Tati Soares disse...

Parabens pelo bbzinho lindo que está por vir!!!
E adorei sua dica,estou cheia de cones de linha,vou enfeitar a casa toda,obrigadaaaa.
Bjs
meumundooartesanato.blogspot.com

Anônimo disse...

Lindas as dicas!
Para quem quiser conhecer alguns objetos decorativos que podem ser usados no Natal e depois, acessem:
Elitize

Espero que gostem!

Penélope disse...

Simple, lindo!
De um efeito fantástico.
Uma ótima semana para si.

PAULINHA SALES disse...

Olá Vivi, tudo bem???

E a barrigota já está aparecendo??? Deve estar LINDA!!!
Amei de paixão a idéia da luminária, se eu tiver um tempinho vou fazer algumas, e espalhar pelos ambientes da casa...

Beijinhos mais que carinhosos...

Paulinha Sales
www.flordechitadeamargosa.blogspot.com

Cristina Oliveira Ruiz disse...

Oie amiga, lancei o primeiro sorteio do meu cantinho passa lá depois pra vc dar uma olhadinha...
Bjs carinhosos, Cris!!!

Josefa Vélez disse...

MUY SENCILLO Y BONITO,
ME GUSTA MUCHO
UN ABRAZO

Soraia Melo disse...

Que lindos Vivi, mas acho que esse ano nao vou conseguir arrumar nada :(
Obrigada pelo carinho amiga e fico na torcida pra descobrir o sexo do meu sobrinho/a virtual :)
beijinhos carinhosos e uma linda semana pra vc,
So *Ü*

Nina disse...

Nossa como sou desligada, venho aqui de vez em qd, sim, sim e nao comento, sei sei, que chata que sou... mas ainda nao sabia q vc tá grávida, gente, sereia eu uma louca e aind apor cima, cega???
Primeiramente, parabéns!! É sempre uma bencao ter uma vida dentro da gente, segundo, como assim, vc nao enjoou o computador?? eu sim,nao podia nem ver, fiquei toda a gravidez sem olhar pro bichinho, os emails tinham que ser lidos e respondidos pela minha filha mais velha, porque eu se o tentasse, ia parar com a cara na privada rsrsrs

Tudo de bom pra ti, mt saúde, tranquilidade, amor e disposicao na gravidez e que o bebê se desenvolva mt bem e venha com mt saúde pra alegrar vcs.
É o primeiro?

Calma que estou com pressa! disse...

oi Vivi- já 16 semanas - entõ já está aparecendo a barriguinha - curte tudo isto - com toda intensidade -
adorei as dicas simples mas com grande efeito
bj
lu

Unknown disse...

Querida!!!! Essa árvorezinha é tudo de delicado e lindo. Um verdadeiro encanto.
Amei!!
Bjs.

El Espacio de Maikita disse...

Que buenas ideas Viviane! Todo luce perfecto y bello.. me da tanta nostalgia la Navidad, pero los adornos es lo que mas se disfruta, al menos admirando estas creaciones tan especiales dignas de felicitar! Un abrazote amiga =D que seas felizzzzz.. Maika

Cissa Branco disse...

Viviane,

Pois é, o doce de caju não foi dessa vez, mas a esperança é a última que morre e quem sabe se imaginarmos os presentes dos sorteios que perdemos se materializam na nossa frente, kkk.
Beijos e boa semana

Nile e Richard disse...

Oi Vivi.
Que bom que esta tudo legal.
Votos de boas continuações.
Adorei as árvorezinhas.
bjtos.Nile.

Barraco Chic disse...

Gravidinha, adorei saber(acho que estou atrasada no assunto)Parabéns lindona, espero que a sua gravidez seja calma e tranquila e que o bebê esteja sempre bem.
Adorei a ideia dos vidros, tenho uma bronca deles, sempre acumula vários, e agora vou dar um jeitinho.
Beijo grande

Patricia Mascarenhas disse...

Felicidades pra vc e o seu baby!
Amei a arvore, super facil de fazer (ate pra mim!) e fica super linda!

Tudo de bom!

MuMu disse...

superbe

Rafaela Marinheiro disse...

Adorei a ideia. Um charme.
bjus
www.casapraquetequero.blogspot.com

CREATIVE KHADIJA disse...

this is nice collection at one place..you are doing great effort..all links are superb..i will like if you add any one of my tutorial here..
thanks..

Luna disse...

Gostei imenso das sugestões, ficam muito bonitas :) beijinhos

Mônica Suñer disse...

Amei essa ideia!! Bjs

Aralena disse...

Lindas y sencillas ideas. Gracias por compartilas.

Maria de Lourdes Ruiz disse...

Olá Viviane, adorei seu espaço, ele é uma fonte inesgotável de inspiração.
Muito lindo mesmo!
Voltarei sempre beber dessa fonte.

Parabéns!

Bjs