Pinterest

23 novembro 2010

Produção a todo vapor

 Oi pessoal! Na sexta fui a GO para o acompanhamento do pré-natal e marido foi me acompanhando e pela primeira vez ouvimos o coraçãozinho do nosso filho(a) bater, foi emocionante. Como disse uma amiga nunca mais vou esquecer esse momento marcante.

E que bom que a fase da sonolência da gravidez passou, como disse a vocês estava trabalhando bastante em umas encomendas, nos últimos 11 dias estas imagens mostram o que produzi, essa almofada e mais algumas necessaires.
















 Beijos!!!

51 comentários:

Solange Honorato disse...

Oi Viviane, imagino a sua emoção ao ouvir o coraçãozinho do seu bebê... que legal!

Quanta coisa linda você produziu menina! Essas necessaires estão um charme!!! Parabéns!

none disse...

Vivi...GO e onde,não me diga que e Goias?,quero participar do chá de berço hem,não me esqueça.
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos

Beloní Cacique Braga disse...

Ter um bebzinho vivendo juntinho com a gente é uma experiência inexplicável.
Desejo sucesso em toda a gestação.
Lindas as necessaires.

Bjs

Unknown disse...

Almofada è mujto bom mas sua bolsa a forma de um maiô para a menina é uma delícia
Mari

joinhadadinha.blogspot.com disse...

Seu blog é mesmo show, só coisas lindas... Dá uma passadinha lá no meu q tem recadinho pra vc... Bjitos

Economia Doméstica e Requinte com Ana Paula disse...

Vivi adorei, será que o frete compensa para eu encomendar umas peças para decorar minha casa...
Bjs

nutka disse...

oh, it's sooo beautiful!!! I love your blog very much!!!

Andreia Lica disse...

Viviane,

Mesmo sabendo que existe um ser especial dentro de nós, só depois de ouvir o coração bater é que vemos que é real...pura emoção.
Lindos trabalhos.

Bjão

Encarna disse...

Enhorabuena por tu maternidad la flor preciosa y los neceseres me gustan todos!

tia Ném disse...

Viviane, seus trabalhos estão belíssimos!
Adorei o PAP da pulseira com pélolas, legal para presentear no Natal, agrada muito!
Obrigada por compartilhar!
Bjos:

FLAVIA CRISTINA C. disse...

TUDO ESTÁ LINDO VIVI, É ISSO MESMO NATAL É UMA CORRERIA, AQUI EU ESTOU DIVIDIDA ENTRE FAZER OS PRESENTES QUE VOU LEVAR PARA MEUS PARENTES, TERMINAR ANO LETIVO E ARRUMAR AS COISAS PRA LEVAR, É UMA CORRERIA GOSTOSA. BEIJOCAS E ÓTIMO DIA...

Blog da Irene disse...

OI LINDINHA!!!!! PARABÉNS PELO SEU NENEM! DEUS TE ABENÇOE E QUE ELE NASÇA COM AS BENÇÃOS DE DEUS TB. LINDOS SEUS TRABALHOS, ADOREI! NÃO SEI DIZER QUAL
O MAIS BONITO! FELICIDADES!

Luciane Miranda Arantes disse...

Que fofo!!!
Gerar vida é mesmo coisa de Deus!!!
Com tanto talento e bom gosto, este bb vai ter muita atenção e dedicação também!!!
Amei esta necessaire em formato de calcinha... muito fofa!!!
Beijos e que Deus abençoe vc!!!!!

Casa de Lola disse...

Oi Viviane,
Parabéns querida, é uma emoção indescritível mesmo, e inesquecível.
Sua produção está cada vez mais linda.
Beijos
Lola BH

Jud disse...

Oi Vi,
Parabens pela experiência inesquecivel!
Grata pela visita e comentário tão carinhoso, tu és um amor.
Nossa, a produção está a mil e sempre linda de viver!!!
Grande beijo,
jud-artes

Márcia disse...

É uma coisa muito boa né amiga...mas não parece uma bateria de escola de samba ??? rsrs Como pode bater tão rápido né ?!
Beijim

Cristina Oliveira Ruiz disse...

OIE AMIGA, QUE LINDA ESTÁ ESSA SUA FORNADA.
E APROVEITE MESMO AMIGA, ESSA FASE POR QUE ESTÁ PASSANDO, POIS PASSA MUITO RÁPIDO, E É O MOMENTO MAIS MÁGICO DE NOSSA VIDA E PARABÉNS PELO BABY...
BJS CARINHOSOS, CRIS!!!

Valéria disse...

Vivi do céu!!! Isso que eu chamo de produção, uau!!
E tudo tão lindo. Essas almofadas são maravilhosas e as necessaires lindas de viver.
Curta cada momento da gravidez, é mesmo uma delícia! Você vai ver, melhor ainda quando começar a mexer e você consegue tocar o bebê na barriga. Bom demais!
Beijos
Valéria

Anônimo disse...

ola.

Passe por o meu blog, tem um miminho para si.

Kisses
(ideiascomamor)

Saron... disse...

Oi Vivi, nossa eu imagino como é emocionante.Como diz Roberto Carlos, são tantas emoções.
Lindas as almofadas e necessaires.Bjos

♥ Carine Calé ♥ disse...

Vivi, vc abriu uma fábrica foi?(rsrs) Quantas coisas lindas, gostei de todas, mas a minha favorita é a necessaire verde, lindaaaaaa!!!!

Que maravilhoso este momento que você está vivendo, curta cada pedacinho, pois vale muito a pena, parabéns mais uma vez pelo bebê e muuuuita saude pra vcs ; )

Beijinhosss
Carine

PAULINHA SALES disse...

Olá Amiga Viviane,

Bom saber que a sonolência já passou... e que estás a pleno vapor... Eh mulher trabalhadeira...
A necessaire preta de bolinhas brancas e laço vermelho, ficou simplesmente um show, a composição das cores, AMEI!!!

Tem novidade no Destaque da Semana lá no blog.

Beijinhos Carinhosos...

Paulinha Sales
http://www.flordechitadeamargosa.blogspot.com/

carla cristina artesanatos disse...

ola amiga!!! adorei seu blog parabens pelas coisas lindas!!ja estou te seguindo obrigada pelas dicas maravilhosas!! me faça uma visitinha www.carlaartesanatosemgeral.blogspot.com bjos

Anita disse...

Oi Vivi, que emoção ouvir os batimentos, não é?? Que bom q a sonolência acabou e q está tudo bem com vc e o bebe. Adoro essa necessaire de calçinha, rs. bjs

Artemizia disse...

Vivi, deve ser muito emocionante ouvir o coração do bebe, fico besta sé em imaginar.
Fico feliz que esteja tudo bem com vocês (a família toda, claro).
Assim que souber o sexo, nos avise que quero enviar uma lembrancinha.

Também estou te aguardando no email sobre minha encomenda, tá?

******Bjão carinhoso******

Marta disse...

Oi Vivi, que delicia essa sensação de ouvir o coraçãozinho né mesmo? Eu estou esperando neto e sempre que vejo minha nora, já vou logo abraçando e beijando a barriga dela. Coisas de vó...
Eu adoro essas almofadas e as bolsas também são tudo de bom. Ainda bem que sua fase de sono passou, assim você pode produzir bastante né?

Um beijão procê e pro bebê,
Marta

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Oi Viviane
Parabens garota!!!
Que emoção lindaaaa
Que seu bb seja portador das mais lindas emoções e realizações na sua vida
Que te traga imensas alegrias assim como essa que está te trazendo agora
Arrasou menina com essa almofada!!!!
Caramba é luxo total
Parabens!!!
Amei

Unknown disse...

Oi Vi, obrigado pela visita e pelo carinho.
Que Deus abençõe seu baby,curta bastante cada momento da gravidez porque são unicos e inesqueciveis...
São lindas suas necessaires a almofada tbém!
bjim `´fica com Deus.
letisaletis.blogspot.com

Adriana disse...

Que emoção ouvir o coraçãozinho do bebê, né??? Quer ver qdo nascer!!! Ouvir o chorinho, sentir o cheirinho!!! Aí é que a emoção vai na lua e volta!!! NÃO TEM COMO DESCREVER!!!
Ah... e seus trabalhos são dignos de um Oscar!!! A flor, então!!! Nota mil!!

bjkas

Géssica Maciel "Petit Pois Lilás" disse...

Oi querida Vivi, mas que produção hein! Tudo maravilhosamente lindo! Nem sei dizer do que gostei mais, a almofada nem precisa dizer, né... lindíssima, e as necessaires, olha, uns mimos!
Parabéns pelo momento lindo que está vivendo e pela disposição pra fazer tanta coisa linda!
Um bjãããão =]

Calma que estou com pressa! disse...

oi futura mamãe- aliás já é né?
tem sorteio legal lá no bloguito e na parceria tb tem o mesmo sorteio - da Ana Paula - tu vai adorar
bj
lu

Mônica da Rosa disse...

Oi Viviane admiro seu trabalho, lindo!Eu me emocionava muito cada vez que ouvia o coraçãozinho do meu bebê, até hoje(ela está com 3 anos)ponho o ouvido no peito dela pra ouvir e me emociono...rsrsrsrs sou mãe chorona mesmo,rsrsrrs.
Bjosss
Mônica
me visite:
minhasinvencionices.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi Viviane,a algum tempo ja estou te seguindo,adoro seu blog e as coisas que vc faz,que bom que me fez uma visitinha,e que bom que gostou.Vc viu?Fui sortuda mesmo,adorei a galinha marilou,beijinhos e volte qdo quiser!

Helena Garcia disse...

OI, amiga querida !!!

Como vc está? E o bebê, está tudo bem com vcs??? Espero que sim!!
Vivi, eu amo seus trabalhos, são lindos, super caprichados, vc tem mãos abençoadas!!
Vivi, quanto vc cobra a necessaire calcinha? É tão lindinha!!!

Beijão
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Oi Vivi, que emoção! Com certeza vc nunca mais vai esquecer este dia. Meu marido também acompanhou minhas idas ao pré-natal, acho importante eles participarem mesmo. Amo seus trabalhos!!!Sempre perfeitos e lindos!
Beijos ♥

MuMu disse...

wouahou ! tout est magnifique !

Maria Elza Melo disse...

olá Viviane
Parabéns pelo baby.
Que ele chegue com muita saúde.
bjs

hyvana disse...

Que lindo que e o seu trabalho realmente faz a diferença um belo acabamento e seu Blog e um luxo só, parabéns, um forte abraço e Jesus te abençoe sempre.

Cissa Branco disse...

Vivi,

Que delícia essa fase, que emoção cada momento, adorei e fico imaginando sua alegria. Quanto as trabalhos, estão lindos, as necessaires estão incríveis, difícil escolher a mais bonita. Que bom que você está bem e o bebê também.
Beijos e se cuidem

Nile e Richard disse...

Bom dia amadinha.
Que bom poder ouvir o nenem dentro de voce.Realmente são momentos inesquecíveis.
Os trabalhos estão muito bonitos.
bjtos.Nile.

♥Elisete♥ disse...

Olá , como é o passo à passo dessa almofada de flor ? É preciso fazer à máquina ? Obrigada !

Jana Maria. disse...

Olá querida, vim te convidar para um sorteio que estou fazendo no meu blog. Tenho certeza que vc vai gostar! Estou te esperando, boa sorte e bj.
www.modaemcasa.blogspot.com

Marisa Torres disse...

HOLA VIVIANE!!!!!TODOS LOS TRABAJOS SON MUY BELLOS, PERO EL QUE ME HA ENAMORADO ES EL COJÍN DE LA ROSA.
BESOS Y FELIZ FIN DE SEMANA.

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Vivi, Hoje vim aqui pq o coisas da bruxinha está de niver, dois aninhos, tem sorteio de um cobre leito para comemoar, nao perde viu , bjs Leila

Mimo Chic disse...

que MIMO essa almofada de flor.... você é uma artista !!!

beijos carinhosos

Sol & Lulú

Marcia disse...

Oi Viviane!
Fico muito feliz em saber que você está bem. Sei direitinho a emoção que você sentiu ao escutar seu bebê, é única!
Desejo tudo de bom pra vocês!
Tem um selinho pra você no meu blog, passe lá!

Beijinhos,
Marcia - Handwerk

Camile disse...

Oi Viviane, muito linda a sua produção.
Ainda não tive filhos, mas quando ouvi o coraçãozinho das minhas sobrinhas a primeira vez é um momento inesquecivel, imagina para quem vai ser mãe!?

Muita saúde para você e o bebê que vem por aí.
Beijos Mil

Camile

Cecilia e Helena disse...

Olá, Viviane:
Parabéns pelo fofinho que vai chegar!
Seustrabalhos estãolindos, como sempre.
Um abraço da Cecilia, do Quilts são eternos.

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi Vi! Que saudade, menina! Como vai o baby? Está cada dia mais fofo? Rsrs.
Seu blog está lindo, como sempre.
Amiga, obrigada por participar e divulgar o sorteio, tá?
Beijinhos.

Unknown disse...

Parabéns pelo nenem, realmente é muita emoção ouvir nosso bebe, alias é uma emoção a cada dia, mesmo quando crescem.
Alias essas encomendas são as minhas né hahahaha
Beijos

Renata - Rib Preto

Rafaela Marinheiro disse...

Sou apaixonada por essa flor. É simplesmente linda.
bjus
www.casapraquetequero.blogspot.com