Pinterest

12 maio 2009

Já morando em Rio Grande - RS

Olá minhas amigas, já estou em Rio Grande, cheguei aqui na sexta-feira de tarde, ainda estou conhecendo a cidade, minha internet ainda não está instalada, mas daqui a pouco imagino que sim, estou na casa de uma cunhada muito querida atualizando meu blog, acho que essa semana terei a internet instalada. Quanto as fotos, essa aí de cima estamos na praça Tamandaré.

Aqui, na lancha voltando de São José do Norte, local de onde os rio grandinos só vão de lancha.

Aqui com os pés na água da praia do Cassino. Lembrei de você Lenira nesse local, já que disseste que mora aí.


Aqui na entrada da praia do Cassino.

Daqui a pouco volto com novidades, beijos!!!

9 comentários:

Priscila Oliveira disse...

Que legal Viviane, depois quero ver mais fotos e detalhes da nova moradia,rsrss!!!
Bjs querida!!!

Carla disse...

Que bom que está tudo bem, desejo que vocês sejam muito, muito felizes!!!!
Aguardo novidades!
Beijos.

Unknown disse...

oi Viviane..

muita sorte e felicidade nesse novo lar, se bem que não precisa muito em um lugar lindo como esse...
bjs

Carmem Rubim disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carmem Rubim disse...

Oi Viviane
Não tenho a menor dúvida que serás muito feliz aí em Rio Grande.
É um povo muito hospitaleiro.
Morei aí 7 anos, na praia do cassino, na rua do Galeto Caxias.
Fomos muito felizes aí, deixamos muitos amigos e smpre voltamos.
Sentimos muitas saudades deste povo realmente acolhedor.
Seja muito feliz!!!
Beijinhos

Lenira disse...

Bem-vinda!Bem-vinda!bem-vinda! Viviane.Desejo que sejas muito feliz entre nós, riograndinos.Trabalho com sabonetes artesanais eu e minha filha. Podes nos ver no Elo7,www. Lakshmissaboariaartesanal.elo7.com Me manda um e-mail e poderemos trocar idéias e nos conhecer melhor.

Unknown disse...

Oi, tudo bem? Que cidade linda ´pra se viver. Eu tbm mudei há pouco tempo, eu era de MT, e agora estou em MG, em Viçosa, to adorando o clima aqui.

Boa sorte na sua nova moradia!

Abraço.

Unknown disse...

Que saudades dessa pontezinha, pois sou Riograndina ( papa- areia) mas estou morando a +ou_ 9 anos no Paraná, mas não deixo de amar a minha terra.

Unknown disse...

Só pra constar sou blog é MARAVILHOSO aprendi varias novidades muito úteis.
Parabéns e espero que estejes gostando de RG e que a cidade tenha te acolhido bem,.
Um abraço.